Compartilhar notícia
Joelma abriu o jogo sobre as dificuldades que vem enfrentando com as sequelas da Covid-19, em meio ao sucesso da turnê Isso é Calypso. Em entrevista ao The Noite, nessa terça-feira (23/8), a cantora contou sobre as gravações do seu DVD, onde já estava sofrendo com as consequências da doença.
“Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quarto Covid”, declarou.
A artista ainda destacou que não é apenas o rosto que está inchado: “Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando”.
Joelma também comentou sobre a rotina regrada de tratamento que faz para conseguir controlar essa situação: Minha alimentação é muito regrada, sei o que posso comer. Levo uma pessoa para cozinhar para mim. É muito legumes, verduras, peixe”.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.