João Guilherme detona Leonardo após apoio a Bolsonaro: “Me enoja”
Filho caçula de Leonardo pediu desculpas pela atitude do pai e disse que sertanejo “joga no time errado e está cego”
atualizado
Compartilhar notícia
João Guilherme soltou o verbo nas redes sociais após o pai, Leonardo, e Gusttavo Lima, visitarem o Palácio da Alvorada, em Brasília, para declararem apoio à reeleição de Jair Messias Bolsonaro à presidência. O jovem ator, que já expôs seu voto em Luíz Inácio Lula da Silva, afirmou que a atitude do pai o enoja.
“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, iniciou.
“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, continuou o caçula de Leonardo.
“Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, completou o jovem.
Hoje to triste.
sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego.— J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@Joaoguiavila) October 17, 2022
Declaração de apoio
Em visita ao presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (17/10), Gusttavo Lima e Leornardo pediram apoio dos fãs para reeleger o candidato do Partido Liberal. Juntos, os dois sertanejos somam 61,6 milhões de seguidores só no Instagram.
“Eu venho aqui trazer do fundo do meu coração o meu apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro, e pedir a todos vocês, meus seguidores, seguidores do Gusttavo Lima…”, iniciou Leonardo, sendo interrompido pelo marido de Andressa Suita.
“Todos os nossos seguidores todo mundo que compartilha da mesma ideia com a gente, todo mundo que veio de baixo, ralou pra caramba, por estar aqui junto com a gente, a todos os nossos fãs, a gente pede que pense, repense, mais uma vez porque o que está em jogo não é algo meu, ou seu, mas de toda a nação, o futuro dos nossos filhos, o futuro da próxima geração”, completou Gusttavo Lima.