Jean Tassy e Zarastruta lançam duas edições do projeto musical Nômade
Criado em 2019, conta com mais de 20 milhões de visualizações nas cinco edições anteriores e une influências do boombap e o R&B
atualizado
Compartilhar notícia
Jean Tassy e o grupo mineiro Zarastruta lançam as edições VI e VII do projeto musical Nômade nesta quinta-feira (12/5). Criado em 2019, conta com mais de 20 milhões de visualizações nas cinco edições anteriores e une influências do boombap, do R&B contemporâneo e de sonoridades nacionais.
“Gosto de participar acrescentando ideias e acordes de violão com a lapidação de Patrício Sid e Maori no processo de criação musical do Nômade. Nesse projeto temos o carinho de deixá-lo mais nossa cara possível, pois isso sempre enriqueceu musicalmente todas as edições. Tenho o maior orgulho de fazer parte e ser um dos criadores do projeto, pois temos essa dedicação e cuidado na musicalidade onde poucos projetos andam tendo”, conta Jean Tassy.
O projeto busca unir artistas, pessoas e culturas de diferentes locais do Brasil. Jean Tassy, por exemplo, é brasiliense. O grupo Zarastruta, formado por Maori, Bigu e DJ Cubanito, é mineiro. No processo de criação, a produtora caratinense Riott também colabora. As novas edições contarão com a participação de Don, do grupo TheGust MC’s.
“Na faixa VI do projeto, procuramos buscar uma essência mais brasileira na parte melódica do instrumental e na VII fomos para uma musicalidade latina”, revela Jean.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos