“Já tirei fotos com pessoas achando que eu era o Projota”, revela Emicida
Rapper participou do Papo de Segunda, do canal GNT e contou sobre a confusão um tanto quanto desconfortável dos “fãs”
atualizado
Compartilhar notícia
Convidado do Papo de Segunda, do canal GNT, o rapper Emicida revelou que já tirou várias fotos com fãs que o confundiram com o também rapper Projota. Durante o programa dessa segunda-feira (22/06), o músico ainda falou sobre a relação entre fã e artista.
“A quantidade de vezes que eu tirei foto com gente achando que eu era o Projota é foda”, disse Emicida, que mesmo de forma descontraída, mostrou se incomodar um pouco com a situação.
Durante a conversa, ele explicou que mesmo assim aceita os pedidos tranquilamente. “A Elisa Lucinda diz uma coisa que eu acho incrível, que é: ‘O ingresso para tirar foto comigo é muito barato, tem que apenas saber o meu nome'”, falou.
Ainda na relação entre fã e artista, Emicida contou que uma vez teve de negar um pedido de uma mulher, que teria passado dos limites para conseguir uma foto com ele. “A forma como as pessoas chegam em você é tudo para a continuidade da coisa”, explicou o rapper.
“Uma vez eu estava no mercado com a minha primeira filha, ainda pequena, no colo, e uma mulher pediu para tirar uma foto comigo. Eu disse que não podia naquele momento porque estava segurando um bebê. Então, ela disse: ‘Coloca ele ali'”, completou.
“Esse é o nível de comportamento de algumas pessoas, de achar que podem se envolver e invadir a sua privacidade ao ponto de sugerir que você coloque um bebê de colo no canto, porque você não quer expor ele, para tirar uma foto”, encerrou.