metropoles.com

Iza, Tatá Werneck e Paulo Gustavo prometem Prêmio Multishow incrível

Time de apresentadores falou sobre o impacto da pandemia na edição de 2020 e suas expectativas para novo formato

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Iza, Tata Werneck e Paulo Gustavo comandam Prêmio Multishow
1 de 1 Iza, Tata Werneck e Paulo Gustavo comandam Prêmio Multishow - Foto: Reprodução

Na proxima quarta-feira (11/11), Paulo Gustavo, IZA e Tatá Werneck vão comandar a 27ª edição do Prêmio Multishow. Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (5/11), o trio falou sobre as expectativas para apresentação, que este ano terá um formato inédito, com direito a plateia virtual. A medida visa garantir a segurança de artistas e colaboradores, diante da pandemia do novo coronavírus.

“Claro que a gente vai sentir falta da plateia. Eu e Tatá somos atores de teatro,  sabemos a importância desse feedback, e IZA também, que faz show. A energia com a plateia vibra diferente. Mas a gente também sabe fazer coisas que não têm plateia. A gente grava, faz dramaturgia e TV. Acho que a gente vai saber conduzir direitinho. Este ano será diferente, mas vai ser especial como tem que ser”, acredita Paulo.

Além da ausência da plateia, Tata opina sobre outros desafios que a pandemia para os humoristas.

“Eu acho que o humor vem se transformando. Tem coisa que a gente não pode mais falar porque são criminosas. Ninguém da nossa geração viveu uma pandemia como essa, então fiquei muito receosa até de voltar a fazer o Lady Night. Porque algumas piadas não são engraçadas, é a dor de muita gente. Então tenho brincado mais com o meu medo em relação a tudo que está acontecendo”, conta a apresentadora.

Iza, que esteve em várias anos colhendo os louros da carreira, contou que está ansiosa para ocupar o posto de apresentadora titular da atração.

“É um prêmio super necessário e que celebra uma industria que está sofrendo muito com tudo isso. Como artista eu fico muito feliz de fazer parte. Estou com saudade do microfone, do palco, do backstage”, diz a cantora. “E fazer isso o lado desses dois artistas que eu admiro tanto e que fazem história com suas carreiras…  então eu tô me achando”, emenda.

3 imagens
Esse ano, prêmio terá plateia virtual em virtude da pandemia
Paulo Gustavo já apresentou ao lado de Anitta
1 de 3

A funkeira também apresentou o Prêmio Multishow deste ano

Reprodução / AgNews
2 de 3

Esse ano, prêmio terá plateia virtual em virtude da pandemia

AGNews
3 de 3

Paulo Gustavo já apresentou ao lado de Anitta

A artista também adiantou alguns detalhes da performance musical que está preparando para a ocasião. “É uma música que eu já lancei, ainda não levei ao palco do Prêmio Multishow e que vai acontecer em um lugar muito legal. Não posso falar muito, mas é uma canção especial e que celebra o amor”, adiantou a cantora.

Questionados sobre suas torcidas este ano, os apresentadores foram discretos e elogiaram, sobretudo, as indicações feminininas e LGBTs. “Eu sou apaixonado por todas elas, escuto Iza o dia inteiro. Sou fã, me emociono, compartilho os clipes. Mas também sou fã de Luísa Sonza, Anitta, Ludmilla, Lexa, Gloria Groove, Pablo Bittar… Todas merecem”, ressalta Paulo.

“Eu sou muito fã das mulheres que vão estar nesse prêmio. É muito difícil dançar e cantar livremente no Brasil. Muitas vezes porque uma mulher dança, as pessoas esquecem todo o trabalho dela. Vão pegar um conceito machista, escroto e criminoso para desmerecer o trabalho delas. Por isso reforço que sou fã das mulheres que chegam ali, rebolam, se quiserem, claro. Quero aplaudí-las”, comentou Tata.

Novidades do Prêmio

A principal premiação musical do país vai revelar os vencedores em 15 categorias, incluindo a inédita Live do Ano.

Também pela primeira vez na história, a cerimônia contará com performances musicais espalhadas em cinco estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará e Minas Gerais.

O time de apresentadores vai ancorar o evento direto do Rio de Janeiro. De lá, eles revelarão ao vivo os vencedores da noite e farão conexão com todos os palcos regionais, que receberão perfomances musicais inéditas.

Diretamente da Cidade Maravilhosa vão se apresentar nomes como Dilsinho, Lexa, Ludmilla, Lulu Santos, Kevinho, Pedro Sampaio e Teresa Cristina.

Na Bahia, uma estrutura será montada para receber a performance de Ivete Sangalo. Já em Fortaleza, quem se apresenta é Wesley Safadão, enquanto Minas Gerais será palco de Skank e Jota Quest. A capital paulistana vai contar com performance de Luísa Sonza, que vai dividir o palco com Léo Santana, com quem ela acaba de lançar o single Século 21 e com MC Zaac – seu parceiro no single Toma.

A votação fica aberta até o dia 8 de novembro no site do Multishow. Confira a lista de indicados clicando aqui.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?