Iza quase perde gravação após ficar presa em ato promovido por bolsonaristas
A cantora Iza chegou a tempo para o programa Altas Horas. Contudo, parte da equipe da artista não conseguiu comparecer
atualizado
Compartilhar notícia
Iza foi a atração musical do Altas Horas de sábado (5/11). Contudo, por pouco a dona do hit Pesadão não perdeu a gravação do programa de Serginho Groisman. O ônibus com a equipe da cantora ficou parado no meio dos atos antidemocráticos promovidos por bolsonaristas que fecharam rodovias do país desde o início da semana.
Logo no início do programa, Groisman explicou que a gravação estava sendo feita na segunda-feira (31/10), um dia após o segundo turno das eleições. A cantora, então, contou os perrengues que passou na estrada.
“Eu preferi vir de ônibus com a equipe para dormir, chegar mais cedo aqui. Mas aí a gente teve essa situação na Dutra [rodovia que liga o Rio de Janeiro a São Paulo], a gente está vendo esse monte de protestos acontecendo, eles fecharam os dois sentidos, e a gente ficou ali, preso na rua, desde 3h da manhã”, começou ela.
“Não parece, porque estamos belíssimos (risos), mas foi isso que aconteceu”, brincou, bem-humorada. “A gente fez uma correria bizarra, umas vans cataram a gente em Barra Mansa [cidade no sul do RJ] e levaram pro aeroporto. Aí nós pegamos o avião e deu tudo certo, estamos aqui.”
“Muito obrigada por esperar a gente! E um beijo a toda a minha equipe que não conseguiu chegar, eles não vieram porque não ia dar tempo da logística, tinha coisa pra despachar, enfim… Mas eles estão aqui com a gente no coração”, finalizou Iza.