Ivan Lins diz que Brasil está sendo governado por débeis mentais
O cantor não mencionou nenhum político especificamente, mas falou que eles seguem um “filósofo senil”
atualizado
Compartilhar notícia
Durante o lançamento do filme “Aos Nossos Filhos”, Ivan Lins disse que o Brasil está sendo comandado por “débeis mentais” seguidores de um “filósofo senil”. O cantor não mencionou nenhum político especificamente. As informações são do Uol.
O longa nasceu a partir da música homônima de Ivan. O filho do cantor Claudio Lins estrelou a produção ao lado de Laura Castro, José de Abreu, Marta Nóbrega e Marieta Severo. “Esse filme, pelo o que me contaram, seria facilmente censurado, né? Porque vai contra os bons costumes dos conservadores”, disse o carioca, admitindo ao Uol que não tinha assistido o trabalho ainda.
A produção é uma adaptação de uma peça de teatro que aborda homossexualidade e as novas configurações de famílias. O filme foi dirigido e produzido pela cineasta portuguesa Maria de Medeiros.
“O Brasil está sendo governado por débeis mentais. São completamente débeis mentais, que seguem um filósofo senil. Completamente senil. A consequência disso é esse desrespeito generalizado pelo próprio país, por tudo que o país conquistou em todas as suas áreas – e principalmente na área cultural”, disse Lins.
O cantor disse ainda que os políticos desrespeitam a história do Brasil. “Isso só pode ser coisa de medíocre, coisa de maluco. Então, são uns débeis mentais, a gente tem que aturar os débeis mentais, e ver se a gente consegue colocar eles de volta no sanatório”, concluiu.