Internada com infecção nos rins, Ludmilla cancela live-show
A funkeira está internada em um hospital do Rio de Janeiro com pielonefrite, acompanhada da mãe, Silvana, e da esposa, Brunna Gonçalves
atualizado
Compartilhar notícia
A assessoria da cantora Ludmilla anunciou, na noite desta quinta-feira (13/5), que cancelou a live com show deste sábado (16/5) já que a funkeira está internada com pielonefrite, um processo inflamatório nos rins.
“A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor”, diz a nota.
A assessoria ainda comenta que Lud “foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. “Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”, finaliza o texto.
Segundo Silvana, mãe da cantora, a infecção de Lud não é pequena: “Mais ela vai precisar de muito repouso pois a infeção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou”.