Ignazio Boschetto, do Il Volo, canta Djavan e emociona público: “Amo o Brasil”
Durante o supershow do Il Volo em Brasília, o tenor italiano, que fala português, se declarou ao Brasil e elogiou o público
atualizado
Compartilhar notícia
Muito além da música e do idioma italiano, Ignazio Boschetto aproveitou o show do Il Volo, pelo Metrópoles Music, para se declarar ao Brasil. O cantor, que namorou uma brasileira, não poupou palavras sobre o país verde e amarelo, emocionou o público e foi aplaudido pé. O artista interpretou, com perfeição, a música Oceano, de Djavan.
Ver essa foto no Instagram
“Como o Piero acabou de falar, estamos há muitos anos juntos e sempre gostamos de expressar nosso sentimentos no show porque a gente tem gostos diferentes, eu escuto Thiaguinho. ‘Você não sabe o quanto eu caminhei, pra chegar até aqui’, explicou.
O artista ainda contou que, nos shows realizados no Brasil, faz um tributo ao país. “Eu tinha uma namorada aqui e viajei muito pelo Brasil. Na segunda parte da pandemia, sempre estava viajando entre Bologna e São Paulo. Eu amo muito o Brasil, se me perguntassem, se eu não fosse italiano, o que eu queria ser, eu diria brasileiro” se declarou.
O cantor ainda brincou sobre o período em que passou no Brasil. “Eu aprendi a comer carne. Agora, em Bologna, eu faço o melhor churrasco da minha casa. Aprendi muitas coisas aqui, como gostar de Thiaguinho, Péricles e Raça Negra”.
“Uma das coisas que eu mais aprendi a gostar do Brasil, e que eu não vou esquecer nunca mais, é a vontade de viver. Isso está no meu coração. Muitas pessoas na Itália estão acostumado a, quanto mais ter, mais querem, aqui, está tudo bem. Eu amo muito o Brasil, amo muito vocês, eu queria dedicar essa próxima canção a todos os brasileiros”, completou.
Na sequência, Ignazio interpretou Oceano, de Djavan, e distribuiu corações para a plateia. No final da canção, o público aplaudiu de pé e ovacionou o cantor italiano.