Ícone do hip-hop em Nova York, DJ Kay Slay morre de Covid aos 55 anos
A informação foi confirmada pela família do artista através de um comunicado da Hot 97, estação de rádio onde ele trabalhava
atualizado
Compartilhar notícia
Keith Grayson, mais conhecido como DJ Kay Slay, morreu vítima da Covid-19, aos 55 anos, no domingo (17/4). A informação foi confirmada pela família do artista através de um comunicado da Hot 97, estação de rádio na qual Slay apresentou o programa The Drama Hour por mais de 20 anos.
“A Hot 97 está triste e em choque pela perda de nosso amado DJ Kay Slay. Figura dominante na cultura hip-hop, com milhares de fãs em todo o mundo, o DJ Kay Slay será lembrado por sua paixão e excelência com seu legado que transcenderá gerações”, diz o comunicado.
A nota ainda diz: “Ícone cultural, Kay Slay era mais do que apenas um DJ. Para nós, era nossa família e uma parte vital que fez da Hot 97 o sucesso que é hoje.”
Slay começou a fazer grafites ainda na adolescência. Ele foi destaque no documentário sobre hip-hop Style Wars, de 1983. Já na década de 1990, ele ganhou destaque quando produziu mixtapes que apresentavam rappers promissores na época e que, hoje em dia, são celebridades como Jay-Z e Eminem.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos