Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça
A dupla masculina cantou a música Obrigado, Deus, enquanto Maiara e Maraisa entoaram Alívio, de Jessé Aguiar
atualizado
Compartilhar notícia
Henrique e Juliano prestou homenagem à cantora Marília Mendonça em seu velório, na tarde deste sábado (6/11). Amigos íntimos da cantora, a dupla cantou músicas como Obrigado, Deus e Flor e Beija-Flor. Além dos sertanejos, a dupla Maiara e Maraisa também comoveu o público ao prestar homenagem com a canção Alívio, de Jessé Aguiar.
O velório da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho teve início, neste sábado (6/11), no Ginásio Goiânia Arena. O público teve acesso ao local. Uma multidão fez fila na porta do ginásio. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas. Inicialmente, a cerimônia estava restrita a familiares e amigos.
No local, além da mãe da cantora, Ruth Moreira, que está muito emocionada; de Murilo Huff, pai do filho de Marília, estão artistas conhecidos como Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Jorge (dupla Jorge & Matheus), Mateus (dupla Mateus e Kauan), Fernando (da dupla com Sorocaba), Naiara Azevedo, Luísa (dupla Luísa & Murilo), João Neto & Frederico, Felipe Araújo e João Reis, pai de Cristiano Araújo. O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), também esteve no ginásio. O momento é de muita comoção.
Muito abalado, Murilo Huff precisou ser amparado. Mesmo com uma tarde muito quente na capital de Goiás, os admiradores da artista não desistiram de passar pelo caixão e prestar uma última homenagem.
Marília morreu em um acidente aéreo na sexta-feira (5/11), entre 14h e 14h30, na cidade mineira de Caratinga (MG), onde ela ia realizar um show. Com a intérprete estavam, além do tio, Henrique Ribeiro, produtor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56 anos, piloto; e Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, copiloto.
Veja: