Gusttavo Lima quer tirar dupla Zé Neto & Cristiano da Workshow
A informação é de Renato Sertanejeiro, empresário e digital influencer conhecido por revelar notícias de bastidores do mercado sertanejo
atualizado
Compartilhar notícia
Não é de hoje que o cantor Gusttavo Lima vem priorizando o crescimento de seu escritório, o Balada Music. Para isso, o mineiro da cidade de Presidente Olegário tem buscado levar nomes em ascensão do mercado fonográfico para o casting da sua empresa. Depois do forrozeiro Wallas Arrais e de Felipe Araújo, o alvo agora é a dupla Zé Neto & Cristiano.
A informação é do goiano Renato Sertanejeiro, empresário e digital influencer conhecido por revelar notícias de bastidores do universo sertanejo. Segundo o blogueiro, o que impede a negociação é a multa rescisória que, em 2020, chegará a R$ 50 milhões.
Para além das especulações, o fato mesmo é que Gusttavo Lima e os cantores Zé Neto e Cristiano estão cada vez mais próximos. A dupla, que acaba de gravar DVD em Belo Horizonte, já incluiu o hit Milu, do embaixador, no repertório de alguns de seus shows. É cada dia mais comum ver, também, os artistas trocando piadas em seus stories, levando os fãs de ambos à loucura.