Gusttavo Lima defende uso da cloroquina para Covid-19: “Cura”
Cantor indicou que seus fãs deixem de assistir os jornais, pois não estavam informando sobre o uso da cloroquina no tratamento do vírus
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Gusttavo Lima tem expressado opiniões polêmicas sobre o coronavírus. Deste vez, o cantor sugeriu que seus seguidores parem de assistir televisão e deixem de se informar através das emissoras de TV sobre a pandemia.
Segundo ele, nenhum dos canais de televisão menciona os benefícios da cloroquina, remédio ainda em discussão para uso no tratamento contra o coronavírus.
Irresponsável e criminoso. Tem que ser preso junto com todos os apoiadores do governo nessa jornada assassina. pic.twitter.com/SYEG9Nb0aX
— caio. (@daluzcaio) March 31, 2020
Gusttavo considera que o uso da fórmula seria uma saída encontrada pelo governo federal para a crise de saúde pública causada pela pandemia. Além disso, as coberturas televisivas espalhariam “ainda mais o pânico do que a paz”.
“Eu não vi nenhum programa de televisão, eu não vi nenhum jornal noticiar isso. Porque não noticia isso? Porque que não noticia que tem um grande remédio, uma grande vacina, uma grande cura a caminho, eu não vi nenhuma notícia ainda”, afirmou.