Guns N’ Roses repete em Porto Alegre o mesmo show de Buenos Aires
Público foi ao delírio mesmo na quarta música, quando a banda tocou o clássico “Welcome to the Jungle”, ilustrado com fogos de artifícios
atualizado
Compartilhar notícia
A banda norte americana Guns N’ Roses abriu a turnê brasileira na noite desta terça-feira (8/11), em Porto Alegre, para um público de 47 mil pessoas, no Estádio Beira-Rio. O vocalista da banda, Axl Rose, 54 anos, entrou de supetão no palco, sem dar boa noite aos fãs, já no embalo de “It’s So Easy”, do álbum “Appetite for Destruction”.
O público foi ao delírio mesmo (e aí que realmente começou o show) na quarta música, quando a banda tocou o clássico “Welcome to the Jungle”, ilustrado com fogos de artifícios que eram lançados nas laterais do palco junto ao show de luzes.
Andres e Antenor Muñoz, dois estudantes universitários argentinos, de Córdoba, acompanham a turnê dos artistas desde Buenos Aires. Eles desembarcaram na segunda-feira (7/11) pela manhã em Porto Alegre e tinham a expectativa de que o show na capital gaúcha seria diferente de Buenos Aires.
“Infelizmente foi o mesmo espetáculo, o mesmo set list. Imaginávamos que teria algo diferente, por ser no Brasil”, lamentou a dupla. Os dois já têm ingresso comprado para o show que ocorrerá no próximo dia 12/11, em São Paulo, no Allianz Parque, onde aguardam alguma novidade.