Guga Nandes estreia clipe de Presentinho, encerramento de seu novo EP. Veja
Ao Metrópoles, Guga contou que Presentinho fala sobre muito amor e comentou sobre a saudade que sente do calor de seu público
atualizado
Compartilhar notícia
Muito amor! É assim que o cantor Guga Nandes define sua nova música, Presentinho, que será lançada nesta sexta-feira (21/8) em todas as plataformas digitais, além de um clipe gravado antes da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A canção encerra o EP Pra Não Desgrudar e marca o lançamento do DVD completo de Guga, que começou a ser divulgado em março com o lançamento de Pra Não Desgrudar Vol.1.
“Essa música fez parte de um momento muito importante da minha vida, muito especial. Eu compus várias músicas por situações pessoais que eu estava vivendo. Eu me desprendo de qualquer tipo de vaidade, ela tem que ser boa e agradar o público. Ela é leve, fala de amor e engloba pessoas de todas as idades”, define o música em entrevista ao Metrópoles.
Assista ao clipe:
Segundo o cantor, o que mais faz falta neste momento de pandemia é o calor do público, já que eventos com aglomerações estão proibidos mediante decreto. “Vem aquela ansiedade de sonhar em ver seu projeto acontecer, sentir aquele calor humano, saber como a minha música está nas ruas, nos shows”, diz o músico.
Guga ainda afirmou que o DVD foi gravado em novembro e, logo no lançamento da primeira música, a pandemia tomou conta do mundo e interrompeu qualquer tipo de aglomeração. Ele ainda garantiu que, a cada lançamento, suas redes sociais crescem e ele percebe a aceitação dos ouvintes: “Todos os dias vejo as pessoas me mencionando, comentando vídeos do YouTube. Apesar de ainda não sentir o calor humano, consigo ver pela internet”.
Além de Presentinho, o EP é formado pelas músicas Pega, Estátua, Fã de Erro e Reticências, considerado o maior “estourou” até o momento. A canção, gravada em parceria com Suel, já conta com mais de 800 mil streams no Spotify e mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.
Próximos projetos
Apesar de o mundo se encontrar em um momento completamente on-line e, aos poucos, tendendo para shows em formato drive-in, Guga afirmou que não pretende transmitir nenhuma live com show no momento. Segundo ele, a decisão foi tomada em unanimidade com seu estúdio.
“Especulamos essa questão, mas decidimos pensar mais para frente e lançar outras coisas bem bacanas”, explicou o músico, que ainda deixou clara sua vontade de apresentar algum show em drive-in: “Achei bem legal, queria saber como é a sensação”.
Guga, porém, garantiu que seu público “não perde por esperar” com os novos projetos que estão por vir.