Gretchen afirma que está sofrendo ataques xenofóbicos
Cantora alegou que está sendo vítima de ataques na internet e de violência psicológica no bairro que mora em Belém
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Gretchen, também conhecida como Rainha do Rebolado, usou suas redes sociais para denunciar a violência psicológica que vem sofrendo nas redes sociais depois que ficou público a intriga que tem com os vizinhos.
Nesta quarta-feira (13/7), a celebridade postou em seus stories do Instagram uma série de vídeos relatando os insultos que vem recebendo em suas redes desde que foi publicado no site O Liberal, os problemas que tem com os vizinhos.
Eles possuem uma oficina mecânica e insistem em estacionar veículos na frente da garagem de Gretchen, que mora perto do comércio.
A cantora mostrou que está sendo vítima de comentários o xenofóbicos como “teu lugar não é aqui’ e “volta para tua cidade”. Veja:
Gretchen morou por alguns anos na França, mas atualmente vive numa casa em Belém, no Pará, com o marido Esdras de Souza.
Entenda o caso
Gretchen contou que vive um conflito com os funcionários de uma oficina mecânica localizada perto de sua casa. A mulher insiste que eles não respeitam a demarcação de sua propriedade e fica impedida de “ir e vir” porque os mesmos bloqueiam a garagem.
“A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não”, desabafou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.