Gravadora Som Livre lamenta morte de Maurílio
Maurilio morreu, aos 28 anos, em decorrência de uma tromboembolia pulmonar
atualizado
Compartilhar notícia
A gravadora Som Livre, nesta quarta-feira (29/12), por meio de nota, lamentou a morte do cantor Maurílio, aos 28 anos, vítima de uma tromboembolia pulmonar.
“A Som Livre lamenta profundamente a precoce partida do cantor Maurílio, um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo. Prestamos nossos sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e fãs”, diz um trecho do texto.
“O cantor, que integrava o cast da Som Livre desde 2019 ao lado de Luiza, deixa sua marca no cenário da música brasileira por meio de suas canções e de seu carisma único e especial. Em sua curta, porém memorável trajetória, destacam-se o single S de Saudade, parceria com Zé Neto & Cristiano, e colaborações com nomes como Alcione, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Dilsinho e Dennis DJ. Lembraremos com muito carinho e saudades dos bons momentos, que todos nós da Som Livre tivemos a felicidade de fazer parte”, encerra a nota.
Morreu nesta quarta-feira (29/12), aos 28 anos, o cantor Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla com a cantora Luiza. O sertanejo estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar na gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, da dupla Zé Felipe e Miguel. Socorrido às pressas, Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.