“Gratificante representar a quebrada através da música”, diz Hungria
Cantor foi pelo quarto ano seguido o rapper mais escutado do ano na Deezer
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos principais artistas da cena nacional do rap, o brasiliense Hungria Hip Hop liderou, pelo quarto consecutivo, o ranking de rappers mais escutados do ano na Deezer. O dono de hits como Um Pedido e Amor e Fé desbancou alguns dos grandes nomes como Djonga e Filipe Ret e foi o cantor do gênero mais escutado em 2020.
“Me sinto feliz porque é resultado de muito trabalho. A cabeça sempre está a milhão procurando novas sonoridades, formatos. Enfim, a gente vive isso 24hs por dia e é gratificante ter esse feedback“, disse Hungria, em entrevista ao Metrópoles.
Para o cantor, que bateu a marca de 3 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, a conquista é uma forma de “dar um gás” na carreira. “A importância está no fato que você vê o retorno de tanto esforço. Isso revigora nossas energias, nos orienta para novos projetos e ideias, com isso continuo cada vez mais feliz e inspirado”, completou.
O rapper, que esteve ao lado dos cariocas Xamã e Orochi no Top 3 e à frente de nomes como Djonga, Matuê e Filipe Ret, elogiou os colegas: “Não vejo como desbancar. Todos são grandes artistas e estão também nessa batalha nossa da música! Me sinto feliz pelos resultados, mas como resultado do esforço mesmo”.
Referência para o DF
Natural de Brasília, Hungria também sobre como é ser um das referências para os jovens artistas que estão começando na capital e almejam, assim como ele, o sucesso nacional. “Me vejo como alguém que batalha muito todos os dias e vê seus sonhos se tornarem realidade e espero que isso possa trazer inspiração, sim, para quem está começando”,
“Pois mostra que tudo é possível desde que você também corra atrás da parada, se dedique, se esforce! E que bom que possa estar representando minha quebrada através da música que faço, isso é muito gratificante pra mim”, completou o rapper, que recentemente lançou o EP Cheiro do Mato, com cinco músicas em formato acústico.
Veja a lista completa:
1. Hungria Hip Hop
2. Xamã
3. Orochi
4. Filipe Ret
5. Djonga
6. Matuê
7. DeLacruz
8. Salve Malak
9. Chris MC
10. Tribo da Periferia