Grammy 2021 é adiado por conta da pandemia de Covid-19
A cerimônia de entrega do Grammy 2021, prevista para 31 de janeiro de 2021, será adiada por conta do avanço da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela revista norte-americana Rolling Stone e pela Variety. Uma nova data ainda não foi informada, porém, neste primeiro momento, os organizadores pretendem […]
atualizado
Compartilhar notícia
A cerimônia de entrega do Grammy 2021, prevista para 31 de janeiro de 2021, será adiada por conta do avanço da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela revista norte-americana Rolling Stone e pela Variety.
Uma nova data ainda não foi informada, porém, neste primeiro momento, os organizadores pretendem adiar a cerimônia para março.
O Grammy 2021 ocorrerá, independentemente da data, sob um rigoroso esquema. Apenas apresentadores e artistas que se apresentarão vão poder estar no local. Indicados e plateia estarão on-line.
O Grammy 2021 tem como principais destaques Beyoncé, Dua Lipa, Taylor Swift e Roddy Rich. Esses artistas lideram o número de indicações.
Segundo o jornal The Los Angeles Times, a Califórina – estado onde será realizada a cerimônia – teve um pico de novos casos de Covid-19 nessa segunda (4/1): ao todo, foram 74 mil novos contágios pela doença.