Governador de Nova York confirma premiação do VMA 2020 para agosto
Andrew Cuomo adiantou que o público do evento terá “uma plateia limitada, ou inexistente”, dependendo da evolução da pandemia até a data
atualizado
Compartilhar notícia
O MTV Video Music Awards, mais conhecido como VMA, vai acontecer em 30 de agosto, no Barclays Center, em Nova York (EUA), segundo informou o governador do estado, Andrew Cuomo.
Em uma coletiva sobre o coronavírus, Cuomo lembrou que seu governo deu sinal verde para o evento apenas após conferir os planos da MTV no quesito prevenção contra a Covid-19. Ele ainda garantiu que o VMA terá “uma plateia limitada, ou inexistente”, dependendo da evolução da pandemia até a data.
O VMA acontece todos os anos desde 1984 e uma série de celebridades da música já passaram pelo palco do evento. No ano passado, Taylor Swift, Ariana Grande, Billie Eilish e Lil Nas X foram os grandes vencedores da noite.
Caso o VMA de fato aconteça, será uma das únicas premiações além do Emmy que a data não foi afetada pelo coronavírus. O Oscar 2021 foi adiado para abril e o Globo de Ouro para o final de fevereiro.