Gal Costa visitava médium escondida para evitar ciúmes de Wilma
“Ninguém conseguia entender o que se passava naquela relação”, disse a médium Halu Gamashi, amiga de Gal Costa
atualizado
Compartilhar notícia
A médium Halu Gamashi, que ficou amiga de Gal Costa em 1994, após a cantora procurá-la para saber mais sobre seu trabalho com chacras, contou à revista Piauí que costumava se encontrar escondido com a artista. O motivo seria o “ciúme inescrupuloso” de Wilma Petrillo, companheira de Gal Costa.
Segundo Gamashi, cantora sempre parecia ansiosa nesses encontros sigilosos, e olhava para um lado e para o outro, tentando se certificar de que Petrillo não estava à espreita.
“Sinceramente, ninguém conseguia entender o que se passava naquela relação. Gal era uma pessoa tão reservada que não deixava ninguém se aprofundar no assunto. E eu também não queria participar daquilo”, afirma Gamashi. Na minha cabeça, elas sempre foram como dois olhos: estavam uma do lado da outra, mas não se enxergavam.”
A consultora espiritual também narrou à Piauí uma ocasião em que Petrillo apareceu em um jantar de médiuns em Trancoso, acompanhada de Gal. Segundo Gamashi, ela observava a conversa em silêncio.
A certa altura, a empresária teria levantado o dedo para perguntar se alguém ali acreditava em extraterrestres. Quando Gal, Gamashi e os outros entraram num transe, Petrillo explodiu com a namorada: “Chega, você não deveria me trazer para um lugar como este.”