Gabriel do Borel denuncia tentativa de homicídio e mostra tiros em van
O DJ Gabriel do Borel disse em suas redes sociais, na madrugada deste domingo (13/11), ter sofrido atentado em Sete Lagoas (MG)
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriel do Borel denunciou ter sofrido uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (13/11). Em vídeo divulgado nos Stories do Instagram, o funkeiro contou que estava na cidade de Sete Lagoas (MG), a 72 km de Belo Horizonte, quando a van de sua equipe foi alvejada por tiros. “Sem acreditar”, escreveu.
O DJ afirmou ter registrado boletim de ocorrência e ter sido escoltado pela polícia da cidade. “Ainda não sabemos a real intenção sobre essa tentativa de homicídio, mas temos a certeza que fazemos nosso trabalho de forma honesta, sem humilhar ou pisar em ninguém”, garantiu Gabriel do Borel.
Veja como ficou a van de Gabriel do Borel
Gabriel do Borel nasceu e foi criado no Morro do Borel, Zona Norte do Rio. O artista começou na música aos 12 anos, quando aprendeu sozinho a fazer remixes. A mãe, Valquíria, ex-empregada doméstica, comprou o primeiro notebook do jovem para ajudá-lo no sonho de se tornar DJ.
Ao Metrópoles, o DJ já celebrou a cultura funk e as suas raízes. “Temos que quebrar esse tabu de que favela é algo ruim, é claro que não são só flores, hoje sabemos que não, graças a grande visibilidade de artistas que ousaram em levar o nome da favela, e, principalmente do funk para o mundo”, ressaltou, e falou sobre riqueza cultural de seu local de nascença que, segundo ele, ainda não é reconhecida pela sociedade.