Gabriel Boni, o DJ brasiliense que promete agitar o Lollapalooza
O artista vai abrir o palco eletrônico Perry’s neste domingo (26/3)
atualizado
Compartilhar notícia
Brasília conseguiu um nome respeitável no mercado brasileiro de música eletrônica. Alok é, atualmente, o mais popular do Brasil. DJ A disputou o Red Bull Thre3Style. Nessa esteira de sucesso também está Gabriel Boni escalado para abrir o palco Perry’s, neste domingo (26/3), 12h30, no Lollapalooza 2017.
Após dominar a noite da capital, Boni partiu em busca de novos palcos. Morando em São Paulo, assinou com a agência Entourage e se tornou um dos nomes de destaque do país. Toca em festas de Santa Catarina, um dos maiores polos de house music do Brasil, do Rio de Janeiro e de outras capitais.Boni é uma cria da cena eletrônica de Brasília, iniciando a carreira em 1998. O artista se formou em baladas da cidade, principalmente o 5uinto — festa responsável por lançar talentos locais.
Na estrada há nove anos, Boni é conhecido pela precisão das mixagens. Porém, longe dos critérios técnicos, o brasiliense chama atenção com um repertório mesclado de hits e grooves.
DJ e produtor
Boni, atualmente, é dono de três gravadoras: Inminimax, Acid Fruits e Sick Society. O intenso trabalho em estúdio faz com o artista esteja sempre com alguma track nova.
“Eu optei por dividir gêneros para que assim possa criar uma identidade para cada gravadora. Acho que dessa forma é mais fácil de que cada grupo se identifique com determinado selo, não só pela música, mas pela forma de pensar, pela identidade visual, pelos artistas que ali lançam. Atualmente, por conta da quantidade de vertentes e produtores que temos no Brasil e no mundo, é bem viável ter três gravadoras”, contou a revista especializa Phouse.
O brasiliense, então, segue batalhando em busca (diria Marcelo D2) da batida perfeita. “O projeto é produzir muito, criar apresentações cada vez melhores e interações com o público. Evoluir nesses aspectos é algo que almejo muito”, declarou.