Funk Rave: Anitta relembra origem suburbana e início da carreira no clipe
Anitta lançou o clipe da nova música, Funk Rave, nesta sexta-feira (23/6). A faixa mistura três idiomas: português, inglês e espanhol
atualizado
Compartilhar notícia
Anitta lançou nesta sexta-feira (23/6), o clipe de sua mais nova música: Funk Rave. A faixa abre os trabalhos do seu novo álbum, e é o primeiro lançamento da Girl From Rio pela Republic Records, sua nova gravadora. No filme, que foi gravado na favela Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), a cantora, que cresceu no subúrbio da cidade carioca, retrata sua origem e o início de sua carreira.
“Nasci e cresci no subúrbio e nas comunidades do Rio. Minha intenção é mostrar minhas raízes, meu início. Os looks são os que eu usava antigamente, da rotina que eu tinha naquela época”, contou Anitta na coletiva de imprensa de lançamento do clipe.
Sensual e divertido, o audiovisual retrata a cena cultural das favelas, principalmente no início dos anos 2000, além de fazer diversas conotações sexuais, principalmente na cena em que Anitta simula fazer sexo oral em um modelo. A cena polêmica vazou nas redes sociais no início deste ano e foi colocada no clipe de forma bastante discreta.
Segundo a Girl From Rio, a intenção era essa desde o começo, já que ela não queria nada muito “explícito”. “Sempre foi essa a ideia. Era esse tipo de cena desde o início. O trem, a banana, as frutas, pena que estragaram a ideia vazando a cena”, lamentou a cantora.
É a própria cantora que assina a direção criativa do projeto. A produção ficou por conta da GINGA Pictures, que colaborou com Anitta em videoclipes como Boys Don’t Cry, Dançarina Remix e El Que Espera.