metropoles.com

Fundadora do grupo Tarancón, Míriam Miràh morre aos 68 anos em SP

A informação foi divulgada pela família da artista em postagem nas redes sociais. A causa da morte, no entanto, não foi revelada

atualizado

Compartilhar notícia

Leandro Almeida/ Divulgação
Mirian Mirah
1 de 1 Mirian Mirah - Foto: Leandro Almeida/ Divulgação

Fundadora do grupo musical Tarancón, a cantora Míriam Miràh (foto em destaque) morreu aos 68 anos de idade na noite dessa terça-feira (22/3), em São Paulo. A informação foi divulgada pela família da artista em postagem nas redes sociais.

“Caros amigos e familiares, é com imenso pesar que informamos que nossa mãe Míriam Miràh faleceu durante a noite passada. Para aqueles que queiram ir prestar sua última homenagem, pedimos que use máscara”, disseram os familiares em publicação no Facebook.

A causa da morte da artista, no entanto, não foi revelada pela família.

O velório está previsto para acontecer nesta quarta-feira (23/3) às 13h, no Cemitério da Vila Mariana, em São Paulo. O sepultamento acontecerá às 16h.

Míriam Miràh iniciou a carreira fazendo shows em festivais estudantis. Em 1972, ela fundou o Tarancón, grupo que ficou conhecido por reunir músicos da América Latina. Em 1985, o grupo ganhou maior projeção ao participar do Festival dos Festivais, da Globo, com a canção Mira Ira, de Lula Barbosa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?