Frejat deixa o Barão Vermelho. Rodrigo Suricato é o novo vocalista
O grupo, fundado em 1981, fez o comunicado pelas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Roberto Frejat não faz mais parte do Barão Vermelho. O roqueiro deixou o grupo do qual fazia parte há 35 anos. O comunicado da banda foi feito, nesta terça-feira (17/1), pelas redes sociais.
O baterista Guto Goffi confirmou a saída de Frejat e anunciou que o substituto será o cantor Rodrigo Suricato. “Uma banda de rock nada mais é do que a vontade de estar junto”, explicou.
Rodrigo Suricato é vocalista da banda Suricato que foi finalista da primeira temporada do reality show “Superstar” (Globo). Pelas redes sociais, ele explicou que continuará nos dois grupos. “Fiquei orgulhoso. Vamos nessa”, escreveu.
A nova formação do Barão Vermelho conta com Guto Goffi e Maurício Barros — no grupo desde o início, em 1981 —, Fernando Magalhães, que entrou em 1986, e Rodrigo Santos, desde 1992. Além de Frejat, o poetinha Cazuza já comandou os vocais.Como artista, naturalmente curioso e interessado, sinto-me muito atraído por novas formas de expressão. Já toquei e gravei com muita gente, dos estilos mais diversos, e sempre com meu próprio sotaque, sem muita crise de identidade. Aos fãs do Barão: ‘Olá, muito prazer e obrigado pelas boas-vindas!’
Rodrigo Suricato