Flautista é encontrado morto após pedir corrida de app em São Paulo
Flautista Jônatas Monteiro, de 28 anos, foi encontrado morto em Bixiga, região de SP; polícia investiga homicídio culposo
atualizado
Compartilhar notícia
O flautista Jônatas Monteiro, de 28 anos, foi encontrado morto na madrugada dessa segunda-feira (3/7), em São Paulo, após pedir uma corrida de aplicativo. Lizielma Monteiro, irmã do músico, comunicou o falecimento nas redes sociais e pediu orações pela família.
“Com muita tristeza comunicamos o falecimento do meu irmão, Jônatas Monteiro. Nesse momento não consigo me comunicar por mensagens ou ligações”, disse ela no Instagram.
“Agradecemos a compreensão e pedimos as orações de todos por esse momento em nossa família”, completou.
De acordo com a irmã do rapaz, o velório acontece nesta terça-feira (4/7), em São Bernardo do Campo. O sepultamento está marcado para 14h45.
Boletim de ocorrência divulgado pela CNN Brasil aponta que o músico foi encontrado morto por volta de 0h30 de segunda-feira, em Bixiga, com lesões no crânio e no corpo “característico de ter sido atropelado por veículo automotor” e com “sinais de arrasto de pneu”.
A polícia paulista solicitou perícia. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo.
Sumiço de Jônatas Monteiro
Fontes afirmaram à reportagem que Jônatas confraternizava com amigos em um bar de Bixiga, mas perdeu contato após deixar o local em uma corrida de aplicativo.
O rapaz era flautista nas orquestras GRU Sinfônica e Orquestra Jovem Municipal, ambas da cidade de Guarulhos. As orquestras lamentaram a morte de Jônatas pelas redes sociais.