Filipe Ret se pronuncia sobre ter sido detido com drogas: “Não é 1ª vez”
Cantor foi detido com 65 g de maconha enquanto ia para Búzios e já foi liberado
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper Filipe Ret se pronunciou após ter sido detido com drogas, na noite dessa quinta-feira (21/1), por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPR) no Rio de Janeiro.
O cantor foi abordado em uma operação na altura de Rio Bonito enquanto ia para Búzios, a passeio. Na inspeção, os agentes rodoviários encontraram 65 g maconha na bagagem de Ret.
Ainda segundo o jornal, o rapper confessou que as drogas eram suas e foi encaminhado para a DP para registrar ocorrência. Ele já foi liberado.
Consumo próprio
Nesta sexta-feira (22/1), Ret se pronunciou em seus Stories, do Instagram, e revelou ter recebido voz de prisão dos policiais. “Eu fui abordado por policiais, estava com uma pequena quantidade de maconha, para uso próprio e os policiais me deram voz de prisão”, contou o rapper.
“Eles me falaram que na delegacia iria ter direito a duas ligações e que eu estava preso […] Assinei o artigo de usuário, que também não é a primeira vez que assino, mas ficou tudo bem”, completou Ret. Por fim, o cantor agradeceu o carinho dos fãs.