Fifth Harmony traz muita animação para show em Brasília
Apresentação deste domingo (3/7) foi marcada pela simpatia e interação das cantoras com o público
atualizado
Compartilhar notícia
Após o show da girl band Fifth Harmony em Brasília neste domingo (3/7), uma coisa fica bem clara: animação é o que não falta para as cinco garotas que compõem o grupo. Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui mostraram muita habilidade ao cantar e dançar o repertório selecionado para a segunda passagem da banda pelo Brasil.
O espetáculo teve início pontualmente às 20h30 e começou com a música “Body Rock” do primeiro álbum das garotas, o “Reflection”. A partir daí, vieram uma sucessão de canções presentes nos três trabalhos de estúdio já lançados pela banda. O público delirou com hits como “Sledgehammer”, “Bo$$” e “Worth It”, mas a apoteose mesmo veio durante o bis quando as meninas voltaram ao palco para tocar “Work From Home”, sucesso do mais novo disco delas, o “7/27”.
Simpatia também não faltou durante o show. Todas as integrantes interagiram muito com o público e ensaiaram palavras em português. A que mais mostrou habilidade com o idioma foi Camila Cabello, que disse: “Eu gosto muito do Brasil e não vejo a hora de voltar. Sinto que sou metade brasileira”, tudo na língua local.
Os milhares de fãs que lotaram o Net Live Brasília cantaram e dançaram durante toda a apresentação. Ao contrário do que se imaginava, o público não era composto apenas por meninas adolescentes: homens e adultos também faziam parte da multidão.
O show foi simples, sem firulas ou trocas de roupas, que é o que se costuma esperar de espetáculos pop. No estreito palco, só as cinco meninas, sem banda ou dançarinos para disputar a atenção. No entanto, isso não pareceu importar para os fervorosos fãs do Fifth Harmony: era exatamente isso o que eles queriam ver.