Festival Primo Pobre reúne sete músicos do DF em três dias de shows
Paula Torelly, Léo Cabral, Victor Vitrola e Letícia Fialho estão na programação do evento que acontece desta sexta (4/9) a domingo (6/9)
atualizado
Compartilhar notícia
Com o auxílio luxuoso das novas tecnologias, o bar Primo Pobre (203 Norte) conseguiu driblar as restrições impostas pela pandemia da Covid-19, e vai promover música ao vivo para os seus frequentadores. A primeira edição do Festival Primo Pobre acontece desta sexta-feira (4/9) a domingo (6/9), e conta apresentações sete artistas conhecidos do público do Distrito Federal.
Seguindo todas as recomendações de segurança, Dj A, Camila Jun, UMiranda, Paula Torelly, Léo Cabral, Victor Vitrola e Letícia Fialho farão shows, cada um de sua casa, que serão transmitidos simultaneamente, por meio de um telão, para o público no bar. O espaço funcionará com limite de pessoas, respeitando o distanciamento social e as regras de segurança sanitárias.
Como forma de ajudar os músicos, os clientes serão convidados a pagar um couvert voluntário que será 100% revertido para os artistas, com valores que variam de R$ 10 a R$ 30. O cliente é que vai escolher o valor que pode pagar pelo show. O Festival Primo Pobre será realizado durante o horário normal de funcionamento do bar. O cardápio também será mantido, assim como a feijoada de sábado a tarde e haverá promoções especiais de cerveja Colorado, drinks e Gin Tônica na chopeira.
Atrações Festival Primo Pobre:
Sexta (4/9).: Camila Jun e Paula Torelly
Sábado (5/9): Feijoada + Pagodão, Léo Cabral, Dj A, UMiranda
Domingo(6/9): Letícia Fialho e Victor Vitrola