Felipe Araújo sobre política: “Não vejo necessidade de me posicionar”
O cantor participou de coletiva virtual, nesta terça-feira (22/6), para lançar o álbum Check, gravado ao vivo em Uberlândia, Minas Gerais
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Felipe Araújo participou de coletiva virtual, nesta terça-feira (22/6), para falar de Check, álbum gravado ao vivo em Uberlândia (MG), com participação de Gusttavo Lima e a dupla Bruno & Marrone. Com cinco faixas, o disco foi disponibilizado nas plataformas digitais na última sexta (18/6).
Questionado se iria aderir ao movimento de famosos que têm se posicionado politicamente nas redes sociais, o goiano negou. “Gosto de ser lembrado pela minha música. Não vejo a necessidade de me posicionar, de falar minha opinião para todo mundo”, disse Felipe Araújo, em entrevista.
Felipe lembrou a última vez em que se posicionou publicamente: quando Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante campanha presidencial, em 2018. “Na época desejei melhoras não por ele ser o meu candidato, mas por ser um ser humano que sofreu uma tentativa de assassinato”, garantiu o artista.
O irmão do saudoso Cristiano Araújo criticou, ainda, a atual polarização da população brasileira. “Vejo que as pessoas só aceitam opiniões iguais as delas. Mas imagina se todo mundo pensasse igual… Seria muito chato”, concluiu.
Ouça Check
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.