Felipe Araújo sobre gravar clipe na pandemia: “Não é só pela nossa família”
O sertanejo lançou, na última quinta (17/12), a canção Você Não Vale em parceria com Japinha. O hit já ultrapassa 2 milhões de views
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Felipe Araújo já se acostumou aos números expressivos de seus lançamentos. O mais novo viral é o hit Você Não Vale, parceria com Japinha que, em menos de uma semana, ultrapassou a marca de 2 milhões de views no YouTube. “Graças a Deus tem sido uma das melhores estreias da minha carreira, mais até que Atrasadinha”, comemorou o sertanejo em entrevista ao Metrópoles.
Escrita à cinco mãos por Alê Monteiro, Bia Frazo, Junior Silva, Pedro Henrique e Willian Ventura, Você Não Vale une letra com rastros de sofrência à batida dançante do piseiro. “São compositores novos, uma galera muito bacana. Eles me mandaram a guia da música com uma pegada mais romântica mas, quando ouvi, pensei em fazer um arranjo mais animado. Queríamos uma mistura com elementos do forró e tive a ideia de chamar a Japinha”, conta Felipe.
Viral no YouTube
Além de Japinha, o videoclipe traz a participação dos atores Rainer Cadete e Livian Aragão, filha do humorista Renato Aragão. O sertanejo relata ter ficado nervoso na hora de contracenar com a global. “Mas não foi por ela ser filha do ‘Didi’, e sim por ela ser quem é. Nós temos quase a mesma idade e eu cresci assistindo os filmes e os trabalhos dela na TV. Ela me ajudou muito, foi muito gentil e eu fiquei super feliz pelo resultado”, afirma.
Mesmo o projeto sendo gravado em meio à pandemia da Covid-19, Felipe garante que todos os cuidados foram tomados para evitar a contaminação com o novo coronavírus. “Como fizemos tudo em um espaço só, em São Paulo, foi mais fácil controlar. Todos que estavam lá foram testados, e não com testes rápidos, e sim com exames mesmo, que são mais seguros”, salientou.
O cantor reconhece a necessidade e importância de seguir as recomendações dos órgãos sanitários, mas pondera que é preciso, ainda assim, seguir a vida. “Trabalho é trabalho, não podemos deixar de trabalhar. Não é só pela nossa família. Muitas outras famílias dependem desses projetos”, acredita.
Ver essa foto no Instagram
Retrospectiva 2020
De acordo com o cantor, apesar dos males que assolaram a humanidade em 2020, ele só tem a agradecer. “Foi um ano de muitos desafios e muito aprendizado. E, embora eu não tenha feito muitos shows, não me faltou trabalho”, disse Felipe. O artista comemorou, ainda, os bons resultados de lançamentos do ano como Eu Disfarço Mal Demais, Conversa Confidencial, Reincidente e Mentira, entre outros.
“Aproveitei o tempo para compor demais, fiz um acervo consistente de músicas para os próximos álbuns. Tivemos que correr e lutar para dar conta de tudo. Mas, o mais importante de tudo, é que esse caos que está o mundo não chegou até a minha família. Temos que olhar para trás e agradecer por estar vivo”, completa o artista, que pretende voltar ao ritmo intenso de shows em 2021. “Sou novo e tenho que aproveitar as oportunidades, não só pensando em mim, mas sempre em dar um futuro melhor para minha família. Diminuir o ritmo só daqui muitos anos”, conclui.