Fãs já tinham pedido mais segurança em shows do Mirror em Hong Kong
A banda tinha uma sequência de 12 shows agendados e um dos membros havia sofrido um acidente no segundo dia de apresentação
atualizado
Compartilhar notícia
Antes de um telão cair sobre um dos membros da banda Mirror na noite desta quinta-feira (28/7) em Hong Kong, na China, os fãs tinham pedido por mais segurança durante os shows da banda. Isso porque esse foi o segundo acidente que atingiu o público na agenda. No segundo dia de apresentações, um dos integrantes, Frankie Chan Sui, caiu do palco.
Chan Sui estava fazendo um discurso quando despencou de cerca de um metro em frente à plateia. Na hora, ele afirmou que estava bem, se desculpou e seguiu com o show. Embora o artista tenha ficado apenas com um machucado no braço, os fãs notaram outros problemas e resolveram pedir por mais segurança com uma petição on-line que reuniu mais de 10 mil assinaturas em menos de 12 horas na terça-feira (26/7).
Entre as observações que levaram os fãs a criarem a petição, está a aparente perda de equilíbrio de alguns dos membros da banda. De acordo com informações do South China Morning Post, internautas também observaram que não existiam muitos recursos de segurança para a banda e reclamaram de uma ponte estreita no palco que não parecia segura para andar.
Acidente
Um telão desabou e esmagou um dançarino da boy band Mirror durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite desta quinta-feira (28/7). De acordo com a polícia local, pelo menos três pessoas ficaram feridas e dois dançarinos foram enviados conscientes para o Hospital Queen Elizabeth.