Fãs de Taylor Swift denunciam ameaças de cambistas em SP e no RJ
Acampados no Allianz Parque, em SP, e no Engenhão, no RJ, fãs de Taylor afirmam que as confusões começaram após cambistas furarem a fila
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs da cantora Taylor Swift, acampados no Allianz Parque, em São Paulo (SP), e no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), para conseguir comprar ingressos para o show da cantora, que vem ao Brasil em novembro com a The Eras Tour, denunciaram através das redes sociais que estão sofrendo ameaças dos cambistas que estão no local.
Segundo relatos publicados por fãs no Twitter, os cambistas estariam furando fila para tentar comprar os ingressos para revenda, o que causa a revolta dos jovens. Alguns admiradores da cantora afirmaram ainda que estão sofrendo ameaças e ofensas de cunho homofóbico e racista.
No Allianz Parque, a Polícia Militar de São Paulo chegou ser acionada, compareceu ao local, mas ninguém foi preso, além da questão da fila não ter sido resolvida.
Confira vídeo da confusão em São Paulo.
Após a confusão, os fãs levantaram a hashtag T4F QUEREMOS RESPEITO, se referindo à empresa que vende os ingressos para o show.
Confira vídeos da confusão no Rio de Janeiro.
A abertura da bilheteria em ambos os estados abre nesta segunda-feira (12/6), às 10h. Porém, alguns fãs da cantora estão acampados desde a madrugada deste domingo (11/6). No meio da última semana, os ingressos disponibilizados online esgotaram em menos de 30 minutos.