Fãs aderem ao “estilo Kiss” para curtir supershow do Metrópoles Music
O Kiss e o Deep Purple se apresentam em um megashow em Brasília, nesta terça-feira (18/4), na Arena BRB Mané Garrincha
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs já estão preparados e esperando pelo megashow do Kiss e do Deep Purple na Arena BRB Mané Garrincha. Com maquiagens inspiradas em um das mais famosas bandas de rock do mundo, o público aguarda o espetáculo com muita ansiedade e alegria nesta terça-feira (18/4).
Os portões da Arena BRB Mané Garrincha foram abertos às 18h desta terça-feira (18/4), para receber os fãs de rock. Sem conter a empolgação, diversos jovens chegaram a acampar na entrada no estádio, ainda durante a tarde.
Veja fotos:
As icônicas bandas se apresentam nesta noite e prometem um show histórico na capital federal, em evento organizado pelo Metrópoles Music.
O casal Luana Fonseca e Rafael, por exemplo, veio de Salvador, na Bahia, apenas para curtir os shows da banda. “Ele ama o Kiss e eu amo o Deep Purple”, afirmou a moça ao Metrópoles.
Fãs ansiosos pelo Kiss e Deep Purple
Apesar de usar a pintura característica do Kiss, o analista de redes Arthur Alves, 33 anos, é um grande fã da banda Deep Purple. O homem se apaixonou pelo rock quando ouviu um CD que reunia os clássicos do estilo musical.
Para Arthur, o dia de hoje é especial porque é a oportunidade de presenciar o melhor que o rock pode proporcionar. “Escuto essas bandas quase todos os dias. Quando não estou ouvindo, estou pensando nas músicas. As músicas ficam tocando o tempo todo na minha cabeça”, conta Alves.
O homem chegou antes da abertura dos portões, por volta das 16h30, com um grupo de amigos. Todos se conheceram em Taguatinga na infância e, depois de anos, o amor pelo Kiss os reuniu para uma “noite que será inesquecível”.
Enquanto aguardava na fila, o pequeno Vinícius Maul, 6 anos, era maquiado pela irmã mais velha, Clara. O sonho de ver o Kiss pela primeira vez é antigo.
A mãe do garoto, Fernanda Maul, conta que a família comprou os ingressos para a banda em 2020, mas o show foi cancelado por conta da pandemia de Covid-19. No mesmo ano, o aniversário do menino foi temático do lendário grupo de rock.
“Ele está muito ansioso. Ansiedade é o nome dele hoje, quase não dormiu e falou pra todo mundo na escola que ia ver o Kiss de perto”, diz a mãe.
Segundo a advogada, o espetáculo desta terça-feira (18/4) será um momento inesquecível que vai ficar marcado na história de seus filhos. “O Kiss une a gente. Eu também sou apaixonada e passei isso para a minha família. É uma forma de gerar vínculos”, afirma Fernanda.