Famosos lamentam morte de Bira, músico do programa do Jô Soares
Nando Reis, Serginho Groismann e Lúcio Mauro Filho lembraram o bom humor e simpatia do músico baiano
atualizado
Compartilhar notícia
O músico Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira, aos 85 anos, que morreu neste domingo (22/12/2019), recebeu homenagens de famosos que conviveram com ele durante a carreira. Bira, que ganhou fama ao participar da banda de música que acompanhava o apresentador Jô Soares, faleceu em consequência de um AVC (acidente vascular cerebral).
O apresentador Serginho Groismann lembrou uma das principais características de Bira: o bom humor. “Sempre bem-humorado adorava conversar sobre música e sobre o Corinthians também sua paixão. Ótimo instrumentista era uma companhia alegre nos corredores por onde trabalho”, escreveu.
O músico Nando Reis seguiu a mesma linha lembrando da risada contagiante de Bira: “Sua alegria contagiante era fundamental para quebrar o nervosismo que sempre toma conta de mim quando tenho que fazer televisão. Sua risada inconfundível era uma marca do programa”.
O ator Lúcio Mauro Filho também deicou palavras para o amigo: “Ah 2019, chega! O ano que não termina nunca leva embora mais uma figura muito querida, Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira. Sempre me recebeu com muito carinho, desde a primeira vez que fui ao Jô Onze e Meia, ainda no SBT. Meus sentimentos e carinho à toda a família desse cara que vai fazer uma falta danada! Vai em paz Bira e cheio de Grooves!”
Nascido na Bahia, Ubirajara acompanhava Jô Soares desde os tempos que o apresentador tinha programa no SBT.