Famosos e políticos repercutem morte do cantor Moraes Moreira
No Twitter, a tag Moraes Moreira está em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
Celebridades da música e da política repercutiram nas redes sociais a morte do cantor e compositor Moraes Moreira, aos 72 anos, nesta segunda-feira (13/4). Conhecido por canções como Sintonia e Pombo Correio, Moraes morreu em sua casa, na Gávea, Rio de Janeiro.
“Foi encontrado em casa morto, no Rio de Janeiro. A gente não sabe direito o que ocorreu. Nem eu, nem as irmãs sabemos. Foi na madrugada. A empregada foi limpar o apartamento e encontrou ele morto. Ele morava só ultimamente. Só sei disso por enquanto”, disse Eduardo Moraes, irmão do cantor, ao portal G1. A causa da morte ainda não foi divulgada.
No Twitter, a tag “Moraes Moreira” está em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Brasil, com mais de 12 mil citações. O cantor Luiz Thunderbird, conhecido como Thunder, publicou: “Moraes Moreira nos deixa pra encantar o céu. Por aqui, ele fez a alegria do Brasil. Encontrei c/ ele poucas vezes, mas foram marcantes. Inesquecível show que assisti no Festival de Águas Claras, ele, o violão, nos entretendo por duas horas. Vai sereno, Moraes”.
Já a jornalista Vera Magalhães comentou: “E porque não são tempos de alegria, se foi Moraes Moreira #RIP”. Já o senador Randolfe Rodrigues assinalou: “Vai contigo parte de nós, parte da alegria”.
Confira: