Falamansa e Mestrinho colocam público para dançar no Na Praia
A sexta-feira (15/7) no festival teve um clima de arraiá e contou com bastante forró e xote para animar os presentes
atualizado
Compartilhar notícia
O Na Praia contou com uma noite digna de Festa Junina nessa sexta-feira (15/7). Com apresentações de Encosta Neu, Mestrinho e Falamansa, o festival colocou o público presente para dançar com os pés na areia do complexo.
Tato, vocalista do Falamansa, conversou com o Metrópoles sobre a experiência de realizar mais um show na capital da República, cantando todos os sucessos da banda. “É um dos lugares que mais abraça a musicalidade da banda. Brasília faz parte da nossa história e esperamos ter retribuído esse carinho dos fãs. Foi uma oportunidade de agradecer por todo o apoio durante a carreira”, disse.
Mestrinho e banda também empolgaram o público no começo da noite, com músicas autorais e sucessos de outros artistas como Dominguinhos, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Sempre com sua sanfona em mãos e cantando, o artista explica que a versatilidade musical vem do amor.
“Sempre fui um apaixonado pela música, independente do gênero. O forró está no meu sangue, mas sempre gostei do jazz, da bossa nova, e sempre quis levar a sanfona para outro patamar, para outros gêneros musicais, por ser um instrumento universal”, pontuou.
A noite contou ainda com os DJs Jonnes Veloso e o grupo Forró de Vitrola.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos