metropoles.com

Fã de Taylor Swift será enterrado com roupa feita para show no Rio

Gabriel Mongenot estava no Rio para assistir ao show de Taylor Swift deste domingo (18/11). Rapaz foi morto em tentativa de assalto

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto mostra Gabriel Mongenot de cabelo platinado. Veja quem era o fã de Taylor Swift que morreu em assalto no Rio de Janeiro - Metrópoles
1 de 1 Foto mostra Gabriel Mongenot de cabelo platinado. Veja quem era o fã de Taylor Swift que morreu em assalto no Rio de Janeiro - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Mongenot Santana Milhomem dos Santos, rapaz de 25 anos assassinado no Rio de Janeiro durante uma tentativa de assalto, será enterrado na terça-feira (21/11), com a roupa customizada que havia levado ao Sudeste do país para acompanhar o show deste domingo (19/11) da cantora Taylor Swift.

Familiares do estudante de engenharia foram ao Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro neste domingo para reconhecimento e liberação do corpo de Gabriel, e comentaram à GloboNews sobre a roupa que ele havia feito para ver o show da artista internacional.

3 imagens
Gabriel Mongenot era natural de Campo Grande (MS)
Gabriel era engenheiro aeroespacial
1 de 3

Gabriel Mongenot Santana Milhomem morreu em assalto no Rio de Janeiro

Reprodução/ Redes sociais
2 de 3

Gabriel Mongenot era natural de Campo Grande (MS)

Reprodução/Instagram
3 de 3

Gabriel era engenheiro aeroespacial

Reprodução/Redes Sociais

Quando foi morto, de acordo com o G1, Gabriel usava pulseiras da amizade, acessórios populares entre os fãs de Taylor.

Morte de Gabriel

O estudante de engenharia foi morto na madrugada deste domingo durante tentativa de assalto, no Rio de Janeiro. O rapaz, nascido no Mato Grosso do Sul, viajou de Minas Gerais para o Rio a fim de acompanhar o show de domingo da cantora Taylor Swift no Engenhão.

Veja quem era o fã de Taylor Swift que morreu em assalto no Rio

De acordo com o portal G1, Gabriel foi morto com golpes de faca na praia de Copacabana. Dois dos três suspeitos pelo crime já tinham ficha criminal e haviam sido presos em flagrante na sexta (17/11), mas foram soltos em audiência de custódia no sábado (18/11).

Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante estão detidos, enquanto Jonathan Batista Barbosa, também suspeito do crime, está foragido.

Alan e Jonatan tinham sido detidos na sexta pelo furto de 80 barras de chocolate. Os dois foram autuados em flagrante, mas acabaram soltos no sábado, menos de 12 horas antes do assassinato de Gabriel.

Após matar o rapaz, a dupla foi flagrada pela Polícia Militar com a chave de um veículo e dois telefones celulares. O corpo da vítima foi encontrado pelos PMs em Copacabana.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?