Exclusivo: Dado Villa-Lobos homenageia “63 anos” de Renato Russo
Ao Metrópoles, o músico, que fará show em Brasília, falou sobre a convivência com Renato Russo
atualizado
Compartilhar notícia
Renato Russo, um dos maiores nomes do rock brasileiro, completaria 63 anos nesta segunda-feira (27/3). A trajetória de sucesso do líder da Legião Urbana, no entanto, foi interrompida em 1996, quando ele faleceu, no Rio de Janeiro. Além das homenagens, um grande amigo do artista deu um depoimento ao Metrópoles para lembrar a data.
Dado Villa-Lobos, guitarrista e fundador da Legião Urbana, relembrou o antigo companheiro. Ele, ao lado de Marcelo Bonfá, roda o Brasil com a turnê As V Estações.
“Qualquer momento ao lado do Renato foi muito especial pra mim. Está guardado dentro do coração: é inesquecível”, falou Dado Villa-Lobos.
Dado Villa-Lobos em Brasília
Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá estão de encontro marcado com Brasília para realizar um show inesquecível de rock, como parte da turnê As V Estações. O espetáculo está marcado para 13 de maio, no Ginásio Nilson Nelson. Ingressos já à venda na Bilheteria Digital.
Como forma de celebrar os álbuns As Quatro Estações e V, os músicos prometem entregar uma noite regada a hits clássicos do rock nacional, como os sucessos Meninos e Meninas, Pais e Filhos, Metal Contra as Nuvens, Vento no Litoral e O Teatro dos Vampiros.