Compartilhar notícia
Quem costuma acompanhar as principais novidades do hip-hop com certeza está antenado quanto à situação de 6ix9ine. Preso há meses e jurado de morte por conceder informações à justiça sobre a gangue Nine Trey Bloods, da qual fazia parte, o rapper vem passando por maus bocados, o que inclui o total afastamento de sua família e agora do ex-segurança.
De acordo com informações do TMZ, site conhecido por acompanhar o dia-a-dia das celebridades, o guarda-costas de 6ix9ine disse não se sentir à vontade em voltar a trabalhar para o rapper por medo de ser morto por membros do Nine Trey Bloods. 6ix9ine já faz parte do Programa de Proteção à Testemunha, mas diz ainda se sentir inseguro em cumprir pena em prisão federal.
Recentemente, o rapper formalizou seu pedido à justiça para cumprir sua pena em prisão domiciliar, mas de acordo com a promotoria envolvida no caso não há motivos que justifiquem tal decisão. 6ix9ine atualmente está preso na mesma cadeia que seu ex-empresário, que rompeu com o rapper após sua decisão de atuar como informante da polícia.
Leia a matéria completa no site Rap Mais.