Ex-Red Hot Chili Peppers alfineta novos álbuns da banda: “Fizemos músicas mais legais”
Guitarrista Josh Klinghoffer foi demitido do Red Hot Chili Peppers para o retorno de John Frusciante
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, Josh Klinghoffer foi “sincerão” ao opinar sobre os dois álbuns lançados pela banda após sua demissão, em 2019.
Em entrevista ao canal brasileiro 5 Notas, o músico admite que “teve” que ouvir os álbuns Unlimited Love e Return of the Dream Canteen, ambos de 2022, com John Frusciante nas guitarras.
“Tive que ouvir os novos álbuns, não consegui não fazer isso. Porque eu estava ouvindo algumas coisas sobre eles, então ouvi. Na verdade, nunca terminei de ouvir o segundo álbum que eles lançaram. Tentei ouvi-lo inteiro antes de uma viagem de avião e cheguei à nona música, e acho que nunca ouvi o resto”, contou.
Um pouco desconcertado, o guitarrista admitiu preferir os trabalhos com sua participação. Josh Klinghoffer gravou com o Chili Peppers os álbuns I’m With You (2011) e The Getaway (2016).
“Honestamente, acho que a gente estava criando músicas mais legais. Eu adoraria que as músicas tivessem sido finalizadas. Nunca quero soar negativo ao falar de alguém fazendo música, mas fiquei chocado quando ouvi o novo disco deles”, alfinetou.
Ver essa foto no Instagram