Ex-Raimundos, Rodolfo Abrantes se despede de Canisso
Rodolfo e Canisso fizeram parte da primeira formação do Raimundos. O baixista morreu aos 57 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Rodolfo Abrantes, ex-vocalista do Raimundos, se pronunciou sobre a morte de Canisso, baixista da banda brasiliense, nesta segunda-feira (13/3), aos 57 anos.
O cantor e pastor evangélico publicou no Instagram uma foto de Canisso e a seguinte legenda: “Até logo, bro [brother, “irmão” em inglês]!”, com emojis chorando.
Fundador do Raimundos ao lado de Digão, Rodolfo convidou Canisso para tocar baixo no início da banda, fundada em 1987. O quarteto, formado futuramente com o baixista Fred, explodiu nos anos 90 e tornou-se referência do rock brasileiro.
Rodolfo distanciou-se de Canisso a partir de 2001, quando se converteu à igreja evangélica e deixou o Raimundos. Em 2019, os dois voltaram a dividir o noticiário quando o baixista criticou o apoio do ex-vocalista ao então presidente Jair Bolsonaro.
“Sabe o que é uma bosta? O ‘Vacilão’ expõe seu ponto de vista conservador e dá munição para todos os pela-sacos que tem inveja e odeiam Raimundos para atacar a banda. Vão todos à m… de barquinho e levem o Bozo e o ex-presidente presidiário com vocês”, tuitou Canisso, citando Lula, na época preso em Curitiba.
Ver essa foto no Instagram