Ex-Menudo Angelo Garcia revela ter sido vítima de estupro aos 11 anos
Cantor, que integrou conjunto musical entre 1988 a 1990, gravou depoimento para o documentário Menudo: Forever Young
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-integrante do Menudo, Angelo Garcia revelou ter sido vítima de estupro aos 11 anos, quando cantava no conjunto musical. A declaração está disponível no documentário Menudo: Forever Young, lançado na última quinta-feira (23/6) pelo HBO Max.
Angelo Garcia, que permaneceu na banda de 198 a 1990, afirmou que foi estuprado poucos dias após completar 11 anos. Ele estava no quarto de um hotel e recebeu álcool de um homem desconhecido.
“Tudo que eu lembro era que eu, tipo, desmaiei. Quando acordei, estava nu e sangrando, então eu sabia que tinha sido penetrado. Eu tinha essas marcas de queimadura do tapete no meu rosto… estava muito confuso, não entendia”, contou ele na produção.
“Fui estuprado uma série de vezes, e essa era a maneira que os predadores se aproveitavam de mim”, prosseguiu o cantor. Ex-empresário do Menudo, Edgardo Díaz não se manifestou sobre as acusações dos integrantes no documentário.
Entre os relatos, eles revelam episódios de abuso sexual, bullying, escândalos com drogas e condições de trabalho opressivas. A banda, que teve Ricky Martin entre seus integrantes, estourou no Brasil com o hit “Não se Reprima”, na década de 1980.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos