Ex-BBB Victor Hugo lança single. “Tentaram me desanimar, mas segui firme”
Além da faixa autoral intitulada Pode Me Chamar de Amigo, o jovem também finaliza o primeiro EP da novíssima carreira musical
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de uma passagem recheada de polêmicas no Big Brother Brasil 20, Victor Hugo Teixeira encontrou na música uma maneira de seguir em frente. O Ex-BBB está prestes a lançar seu primeiro single. A faixa, intitulada Pode Me Chamar de Amigo, é autoral, e, segundo o jovem, começou a ser escrita antes do reality show e não tem nada a ver com suas experiências dentro do programa, como a paixonite por Guilherme Napolitano. A canção foi produzida por Adelan Mão de Ouro.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Victor Hugo falou sobre a música escolhida para marcar o início da sua carreira musical. “Acredito no poder que a música tem para nos modificar e nos tocar. Com esse single eu espero me comunicar com outros corações. A minha intenção é realmente ressaltar a importância da amizade nas nossas vidas”, conta o roteirista.
Formado em Psicologia, ele também abriu o jogo sobre a sua relação com a música e revelou que tentou gravar um CD no passado. “A música sempre esteve presente na minha vida. Meus pais tinham um banda de forró e eu era o backing vocal. Além disso, participei de grupos de musicais e tentei por diversas vezes gravar um CD, mas não tinha dinheiro para investir. Sou muito grato ao BBB por ter aberto novas portas e ter me dado a oportunidade de investir no meu lado artístico. Algo que eu sempre quis fazer”, relembra.
Victor Hugo confessou, ainda, não ter recebido muito apoio quando contou o sonho de ser cantor, mas que não desistiu e correu atrás de tudo sozinho. “Eu estou muito animado com esse lançamento e muito orgulhoso, Muitas pessoas tentaram me desanimar durante essa trajetória. Mas segui firme e correndo atrás de tudo, muitas vezes sozinho, para conseguir fazer acontecer esse projeto. A idealização desse meu 1º single é mais uma prova que não devemos desistir nunca dos sonhos antigos”, concluiu.