Ex-BBB, Kaysar aposta na carreira de cantor e lança funk inspirado no reality
Divulgado nesta sexta-feira (5/2), Fogo no Parquinho é o hit que leva a voz do sírio que foi o vice-campeão do BBB18
atualizado
Compartilhar notícia
“Me chama Boninho, me chama Boninho. Eu vou falar baixinho. Que hoje à noite tem fogo no parquinho. Que hoje à noite tem fogo no parquinho”, esse é o refrão do novo hit sobre o Big Brother Brasil.
A voz por trás da música chiclete, em ritmo de funk, é de Kaysar Dadour, ex-participante do reality. Além de atuar, agora o sírio quer apostar também na carreira de cantor.
“Eu amo funk, desde que cheguei aqui no Brasil eu adoro ouvir esse estilo musical. Cantar sempre foi um desejo e estou muito feliz com mais esse passo na minha carreira, mas sem deixar a atuação de lado”, explica.
A música foi escrita pelo próprio Kaysar em parceira com os cantores Zain e Bressan e produzida pela Kazulo.
“Essa canção é uma homenagem ao BBB! Esse programa mudou a minha vida e a vida da minha família, sou grato e tenho muito orgulho de ter participado. Quero que as pessoas se divirtam com Fogo no Parquinho”, diz o artista.
Nascido e criado em Alepo, Kaysar deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país. Kaysar esteve na 18ª edição do BBB e ficou em segundo lugar na competição. Depois que saiu do programa, fez sua estreia como ator no filme Carcereiros.
Na Globo, fez parte do elenco da novela Global Órfãos da Terra e também participou do Quadro Dança do Famosos, do Domingão do Faustão. Já em 2020, interpretou Mikhail na série Panelinha, exibida pelo canal Warner Brasil, além de gravar mais uma temporada da Carcereiros.
“Essa canção é uma homenagem ao BBB! Esse programa mudou a minha vida e a vida da minha família, sou grato e tenho muito orgulho de ter participado. Estou muito ansioso para o lançamento, quero que as pessoas se divirtam com Fogo no Parquinho”, destaca.
Confira a música:
Em 2021, além da carreira musical, ele está terminando de rodar um filme e um seriado e já tem novas gravações agendada. Kaysar promete conciliar as carreiras, conta que está estudando bastante na área da atuação.
“Já posso adiantar que vem mais lançamentos musicais e não vejo a hora de poder subir no palco e mostrar minhas canções. Eu estou me apaixonando pela música assim como lá atrás me apaixonei pela atuação”, revela.