Ex-BBB Flay desabafa sobre abuso sexual na infância: “Difícil”
A ex-BBB 21 revelou que evitou tocar no assunto por muito tempo e só abordou o tópico na música Eu Era Só uma Menina, lançada no ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Flay desabafou sobre uma violência sexual que sofreu na infância. Por muito tempo, a ex-BBB21 evitou tocar no assunto e só conseguiu se abrir na música Eu Era Só uma Menina, que faz parte do primeiro álbum dela, Imperfeita, lançado no ano passado.
“Quando eu tinha 12 anos, eu fui abusada, isso é algo que eu escondi a minha vida inteira. Quando eu consegui falar, falei em forma de música, que soltei no ano passado. Só assim consegui falar sobre, até no BBB, quando tinha esses assuntos, eu sempre fugia. Isso foi a coisa mais difícil que eu tive que perdoar na minha vida”, disse a influencer no podcast Gringa Cast.
Na letra de Eu Era Só uma Menina, Flay canta: “Horas que eu passei chorando. Anos que tirou de mim. Tão ingênua em tuas mãos. Cicatriz que deixou em mim. Me tocou quando eu disse não e me culpou no fim. Não tinha forças. Não acredito no amor. Confiei tudo. Me machucou”.
Ver essa foto no Instagram