Equipe de MC Cabelinho se pronuncia após barraco em hotel em Angola
O cancelamento de um show que MC Cabelinho faria no Festival Drenalândia, em Luanda, Angola, deixou a organização do evento revoltada
atualizado
Compartilhar notícia
O cancelamento do show que MC Cabelinho iria fazer no Festival Drenalândia, em Luanda, Angola, no último fim de semana, deixou a organização do evento bastante revoltada. Alguns dos envolvidos na contratação do cantor brasileiro foram até o hotel em que ele estava hospedado cobrar o cachê de volta. A equipe do funkeiro se pronunciou e explicou o motivo do cancelamento.
Para a apresentação, MC Cabelinho teria recebido R$ 250 mil. O show foi cancelado horas antes, deixando o público bastante frustrado.
Segundo a produção do artista, no entanto, os contratantes não cumpriram com uma série de normas técnicas para que Cabelinho fizesse seu show, além de não ter feito o pagamento total previsto no contrato.
“Entre os problemas enfrentados, estava o não pagamento completo do cachê do artista e a falta de logística necessária. Mesmo assim, MC Cabelinho decidiu, em respeito ao público angolano, viabilizar sua participação por meios próprios”, começa a nota da equipe do artista.
“Infelizmente, a equipe técnica do artista constatou que equipamentos básicos para a viabilidade do show não estavam disponíveis. Muitos não atendiam às conformidades de qualidade e segurança (conforme previstos em contrato), o que levou ao cancelamento da apresentação”, completa.
Em declarações ao Radar Kianda, a organização do evento reafirmou que irá exigir formalmente a devolução dos valores pagos à equipe de MC Cabelinho, alegando que o contrato não foi cumprido.