Empresário do Calcinha Preta está inconsolável com a morte de Paulinha
Diassis Marques falou com a Quem e se mostrou inconsolável com a morte da cantora, que faleceu na última quarta-feira (23/2)
atualizado
Compartilhar notícia
Paulinha Abelha faleceu na última quarta-feira (23/2) após passar dias em coma profundo. Diassis Marques, empresário da banda Calcinha Preta, conversou com a Quem sobre a cantora e se mostrou inconsolável com a situação.
Marido de Paulinha Abelha fala pela primeira vez após morte da cantora
“Quero guardar para sempre a alegria de Paulinha. Nunca a vi triste! Ela era uma pessoa ímpar e é insubstituível. Não me faça chorar mais… ela não queria ver ninguém chorando”, disse, muito emocionado à revista.
Morte de Paulinha Abelha
Paulinha Abelha morreu nessa quarta, aos 43 anos de idade. A informação foi confirmada pelo Hospital Primavera, em que ela estava internada em coma profundo, devido a problemas renais.
Segundo comunicado, Paulinha morreu às 19h26 “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”. O hospital informou ainda que a cantora teve uma série piora no quadro neurológico nas últimas 24 horas, o que deu início ao protocolo do diagnóstico da morte encefálica.
Marido de Paulinha Abelha fala pela primeira vez após morte da cantora
A cantora será velada nesta quinta (24/2), no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE). O enterro da artista será nesta sexta-feira (25/2), das 9h às 14h, no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias, no interior do estado.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos