Em vídeo, Gusttavo Lima rebate acusações de Alexandre Pires
“Não adianta ter 30 anos de carreira e se comportar como se tivesse três meses”, criticou o sertanejo
atualizado
Compartilhar notícia
A briga entre os cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima ainda está rendendo. O desentendimento começou por causa de uma mudança no horário dos shows dos artistas, que se apresentariam na mesma casa noturna, na cidade de São José, em Santa Catarina. O pagodeiro reclamou que Gusttavo pediu para se apresentar primeiro quando sua equipe já estava montando o som, e criticou o sertanejo em suas redes sociais pela falta de profissionalismo.
Após a repercussão dos vídeos de Alexandre, Gusttavo decidiu não deixar barato e postou um vídeo contando a sua versão da história. “Não adianta ter 30 anos de carreira e se comportar como se tivesse três meses”, criticou. Para o sertanejo, em vez de reclamar nas redes sociais o sambista poderia ter ligado e resolvido a situação diretamente com ele.
Antes de deixar o palco, Gusttavo Lima ainda tentou “queimar” a imagem de Alexandre Pires com o público, que faria show em seguida. “Enquanto eu for o dono do boteco, eu abro e fecho a porta a hora que eu quiser”, ressaltou aos fãs.
Gente, olha o que ele aprontou antes do Alexandre entrar. Eu tô passado! Que ranço desse uó!
“Ñ adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse 3 meses […] e em quanto eu for dono do boteco, eu abro e fecho as portas a hora que eu bem entender”.pic.twitter.com/Qdnu4LwFTD
— Dan ?? (@DanPimpao) 6 de janeiro de 2019